terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Agora vai

Terça-feira de carnaval, véspera de ano novo.
Agora que 2010 vai, finalmente, começar, tentarei criar uma pequena lista de intenções.
Não são promessas de ano novo, porque aprendi com nossos políticos a jamais me comprometer (até porque, na vida privada como na pública, nem tudo está ao nosso alcance).
Também não posso chamar de projetos, porque não tenho certeza se conseguirei me dedicar com afinco a todas essas coisas.
Ainda assim, e apesar de tantos senões, ficam como desejos sinceros:
1- Que eu consiga terminar um livro e começar outro, ad eternum;
2- que o cotidiano na redação seja cada vez mais gratificante e tranquilo;
3- que eu consiga chegar em casa mais cedo;
4- que o final de "Lost" não me decepcione (e que eu decepcione cada vez menos gente);
5- que as aulas de inglês me ajudem a desenferrujar a língua e a academia me ajude a desenferrujar o corpo;
6- que o sol continue se pondo, na Pompéia, com o mesmo tom de jerimum de hoje;
7- que eu continue dando pulos de alegria a cada boa xícara de café e a cada colherada de pudim;
8- que haja sempre à mão um disco do Chico ou do Tom;
10- que Aline e eu possamos reconquistar um ao outro, com paciência e temperança, e encontrar novamente paixão no amor que sentimos. Porque sentimos.
Se você tiver alguma sugestão de outros desejos que eu também possa chamar de meus, manda aí que a gente adiciona.
E feliz ano novo pra você.

2 comentários:

  1. que a cada dia a gente se lembre de dar à vida aquilo que ela nos pede, coragem, sem perder a doçura...
    feliz 2010 Camilo!

    ResponderExcluir
  2. divido contigo os itens 1, 4, 5 e 7
    e acrescento:

    may the force be with you

    ResponderExcluir