domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, só tem duas!

Hoje dei pela primeira vez um presente de Dia das Mães para minha mulher. Que sensação gostosa!


Acariciando aquela barriga, logo cedo, vislumbrei um futuro com muitos e muitos dias das mães, a serem vividos de uma maneira diferente do que vem acontecendo até agora. Mãe, para mim, havia apenas a minha. A partir deste ano, será momento de celebrar minha mãe e também a mãe do meu filho, da minha filha. Mãe, são duas. E somos nós, Aline e eu, a matriarca e o patriarca da nova família que se inicia.

Mente quem diz que frio na espinha é apenas uma figura de retórica. Frio na espinha é o que me arrepia ao lembrar que em agosto tem Dia dos Pais. E que eu também serei pai em breve. O frio na espinha surge para nos avisar, como a raposa do Pequeno Príncipe: és responsável por aquele que cativas.

E como é bom ter alguém para cativar...

2 comentários:

  1. Ai que bonitinho! feliz dia das mães pra Aline! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssss!!!!
    Fiqeui muito feliz com a notícia pois sei que realmente essa criança já estava nos planos a muito tempo!!!
    Que venha com saúde e traga muitas alegrias!!!
    Realmente ela já esta com um barrigão!!!!
    Beijos para os 3!
    Aline Fisio

    ResponderExcluir